segunda-feira, novembro 01, 2010

Porto Rico - Cora

Porto Rico - Cora
Posted by Picasa


Oi pessoal,aqui estou para falar do meu primeiro esmaltinho.
Vou falar do Porto Rico da marca Cora.
Ele é um laranja bem intenso e com brilhinhos maravilhosos,passei 3 camadas, secou super rápido e não usei top coat.... este brilho é dele mesmo.
Durou 6 dias,simplismente ameeeiii e com certeza usarei mais vezes.
Para quem nunca usou esmaltes Cora,podem usar sem medo!
Esta é uma marca que conquistou meu CORAção Rsrsrsrsrsrs
Tenho vários e logo logo mostrarei outros.
Qual cor vocês já usaram doS esmaltes CORA????
Beijos meninas

6 comentários:

  1. Adorei o post, parabéns!

    o esmalte relamente é lindo, e tbm sou um fã da marca ;)

    ;* boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeee parabéns pelo seu blog!!!!
    É tão gostoso né?
    Mas como eu sigo????

    ResponderExcluir
  3. oi oque que eu to fazendo nesse blog de menina huahuahuahuahuahuahuah pq ele é da minhs mãe heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma!
    Já estou seguindo!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Eu queria muito o Porto Rico! Ele é lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Má Linda!!!
    Ameiii o blog e quero experimentar todos os esmaltinhos que vc indicar!!!
    Parabéns!!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=