sexta-feira, novembro 26, 2010

Primeira parceria :)



Queridas amigas esmaltadas!!!
É com imensa alegria que venho falar da minha primeira parceria.....
Esta semana recebi estas linsezas em minha casa e fiquei muito feliz,com o sorriso dando voltas.....rsrsrsrs feito uma criancinha que acabou de ganhar um brinquedo novo!
A Sancion Angel é uma empresa que vem a cada dia trazendo novidades para nós.
Primeiro vieram os maravilhosos holográficos e agora os tão sonhados flocados.
Além disso possuem uma diversidade de cores nos esmaltes cremosos,perolados,cintilantes,neons,artísticos,glitters...um mais lindo que o outro.
Todos tem secagem ultra rápida,testado e aprovado!
A duração é excelente,tb testei e aprovei....
Então queridas,corram pra comprar os seus lindinhos da Sancion Angel.
Uma empresa que coloca os consumidores em primeiro lugar,nos tratam com muito respeiito e atenção.
As cores que eu recebi foram:
Cremosos: Bruna,Renata,Ana Paula e Marcela
Holográficos: Holly e Beatrix
Flocados: Eliza e Mary Poppins
Farei um post com cada um deles e vocês poderão conferir a beleza de cada um.
Quero muito agradecer a Ana Regina,que sempre foi muito atenciosa comigo e acreditou no meu trabalho tornando a tão sonhada parceria uma realidade.
Obrigada querida.
Alguém já usou algum destes esmaltes que falei???
O que acharam?
Me contem nos comentários...
Beijos com carinho
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Maaaaaaaaaa que legalll. Mega parceriiiaaaa!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. fofa mto fofa! mas não ia dar nem pro cheiro pra mim hahahaa já tenho um tanto numa caixa de sapato, preciso providenciar outra casinha pra eles!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente sou uma fã dos esmaltes da Sancion Angel. Tem cores lindas e a durabilidade é ótima. Já tenho uns 6 esmaltes dessa marca..é pouquinho, mas estou comprando devagar e sempre..rss.

    Parabéns pela parceria. A turma de lá são ótimos.
    Amanhã eu e a Thaty, estaremos no lançamento dos flocados aqui em Maceió...uii...

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=