quinta-feira, dezembro 16, 2010

Participação SUPER ESPECIAL da Momô

Queridas,o post de hoje é com uma amiga muito especial.
Apesar de nos conhecermos só virtualmente,me identifiquei muito com a Momô e ela já tem um cantinho no meu coração.
Momô te adoro viu querida!
Quem não conhece o blog da Momô precisa conhecer!!!
Além do blog ela tem uma lojinha de esmaltinhos importados,corram espiar meninas.
Sigam a Momô pessoal..

Olha que combinação mais linda.
Nada melhor do que praia e sol neh gente???
Beijos com carinho
Abaixo o mail que a Momô me mandou.

"Mah
Essa é a combinação que fiz com o Praia e o Sol, da Coleção Delícias de Verão da Speciallità.
Essa coleção é uma das mais bonitas que eu tenho, todas as cores são perfeitas, é a minha favorita!
bjus
Momô"



7 comentários:

  1. Muuuuuuuuuito liiindo ficou...

    Ma vc e a Momô são uns amoores sem dúvidas..
    Minhas amigas virtuais que são mais reais que muuuuitas!

    Bjããããoooo

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que Delícia de Verão, hem!?
    A Momô tomando Sol na Praia!!rsrsrs
    Puro luxo ficou essa combinação!
    Amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. NOOOSSA AMEI..NECESSITO URGENTE DELES RSSS.

    BJS...

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeee
    Nossa lindos msm
    combinação perfeita!
    sususahuhs
    como disse a Nessinha
    Necessito urgente dele!!
    hauhsuahsuhasuhauhsa
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreei !
    Má, tm desafio para vc lá no blog !

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!!!
    Obrigada por me convidar pra participar! Adoro aparecer nos blogs amigos e adoro que participem do meu tb! É spre um prazer!!!
    O que seria de mim sem vocês hein?
    bjus
    Momô

    ResponderExcluir
  7. Lindo... adorei a combinacao.... Ficou perfeita...
    EU QUEROOOOO... kkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=