domingo, janeiro 09, 2011

Beatrix Sancion Angel

Queridas,tudo bem com vcs???
Hoje eu estou aqui para mostrar um esmalte "divo" hehehehe
Confesso que no vidrinho não imaginei que ele fosse tão maravilhoso.
Eu ganhei este lindinho da parceria com a Sancion Angel,obrigada Ana.
Eu usei 2 camadas,secou MUITO rápido e ficou MARAVILHOSOOOO.
Eu ainda coloquei uns adesivinhos de borboletinhas e florzinhas pra dar um charme.
Amei este esmalte,ficava olhando para as unhas o tempo todo rsrsrsrs
Não consegui tirar uma foto só,tirei várias e resolvi mostrar TODAS pra vcs.
Espero que gostem!
Vcs já usaram?
O que acharam?
Me contem nos comentários.
Um beijo com carinho.









Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Nossa ficou lindoooo
    amei
    eu amo os esmaltes da sancion pena q ainda eh ruim de achar por aqui =/

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari...

    Ahhh flor... ficou tão meiguinhooo...
    A cobertura desses esmaltes é perfeita, né?!
    Pena q não são holos =/ Mesmo assim são lindos!
    Adorei sua nail art... fofo demais...

    (to sem pc, e tá uma tragédia minha vidapor causa disso kkkkk)

    beijão
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa cor, ja usei tbm, achei muito chique!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Uau! Esse sim, é dourado! rrsrsrsrs
    Ficou lindo!!!
    =***

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii eu amooo o Beatrix!!!
    Ele é um amarelo único!
    Nenhuma outra marca conseguiu fazer igual!!!
    Amo muitooo
    Flor, suas fotos, unhas, nail art são lindas, prq vc coloca uma foto tãaaoo pequenininha no seu blog?
    Coloca uma maiorzinha! Chama mais atenção!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaa esse Beatrix é liindo mesmo viu?
    Eu tenho somente o Holly dessa coleção.
    Bjão amigaaaa
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma Cor especial, Inovadora, apesar do efeito holográfico tímido.
    Ficou lindo em você!

    ResponderExcluir
  8. Primaaaaaa, amei essa cor, super fashion....
    Mari, os adesivinhos nao vieram... snif snif... meu irmao nao achou.... ele acha que se perdeu no meio das papeladas dele... snif snif....
    Mas eu amei os esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=