quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Participação Internacional 6




Meninas, td bem?
  Hj a Participação Internacional é com um esmaltinho lindo.
  O  Amazônia da marca Cora
   Segue o mail que a minha prima mandou:

" Bom, agora o esmaltinho que eu passei… Que que e essa cor?? Simplesmente amei….

 

Prima estou adorando as cores que vc me mandou, uma mais linda que a outra….

 

Bom, esse eu passei duas camadinhas básicas, e um extra brilho por cima, secou super rápido…Amei o resultado…..

 

Depois que eu usar todas as cores, eu vou começar a tentar fazer umas artes nas unhas… rssss

 

Beijinhos

 

5 comentários:

  1. Oi Má....

    Q linda... a participação é internacional, mas o esmaltinho super brazuca!! eeeeee

    \o/

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog chique eh outra coisa neh?! hahaha

    Essa cor eh lindaaaa
    bem intenso
    ameiiii =)


    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prima, eu adorei essa cor, e ele dura bastante na unha... e um fofo... rss

    Verinha... os esmaltes alemaes nao sao dos melhores, e aproveitando que eu tenho uma prima linda e maravilhosa que me mandou varias cores lindas, estou aproveitando..... rss

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. esse verde é divino!!!
    amei amei
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Mais uma vez a participação internacional traz um esmalte lindão. Mesmo sendo verde, que algumas pessoas acham over, achei chic e nada chamativo.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=