sexta-feira, março 18, 2011

Zodiac - A nova coleção da Sancion Angel


 Oi querida! Quase morri de alegria com a novidade que a Sancion está lançando. Vc já viu?
Ainda não???
Então confira o post e fique por dentro de mais essa novidade esmaltística!

"Zodiac - A nova coleção da Sancion Angel

A Sancion Angel inova mais uma vez, e traz os 12 signos do zodíaco para suas unhas!
Coleção "Zodiac"
São 12 cores,baseadas na cromoterapia e nas cores favoráveis para cada signo.
Todos os esmaltes são coloridos e possuem TRÊS tamanhos diferentes de glitter, incluindo o glitter holográfico em dois tamanhos!
Uma explosão de brilho e cores, inspira a nova coleção.
Amanhã a noite será aberta a pré venda na loja virtual, e as 200 primeiras compradoras da coleção completa ganha 2 calendários cada uma.
Previsão nas lojas -  25 de Março
Preço sugerido - 3,50 cada"



5 comentários:

  1. Ahhhhh amei a novidadeeee
    Já queroooo o meu hahahaha

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Mari,

    vi sim estou querendo já o libra, mto chique essa nova coleção. Agora precisamos o lançamento em Campinas né!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo esta coleção ! meu signo é escorpião, mas confesso que gostei de todas as cores!! Quero todos rsrsrsr Eu gosto muito dos esmaltes da sancion angel, uma pena que aqui só encontro od holográficos e os flocados.
    Flor adorei teu blog e estou seguindo
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida já fui lá ontem e fiz minha compra, pq na minha cidade não tem.
    Adorei só espero não ser glitter grosso!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Máh é bapho essa coleção não é?! Amei!

    Tem novo post e também um mega sorteio comenta e participe!

    Bjos!

    http://colorindosuausnhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=