quinta-feira, abril 21, 2011

Sorteio

Olá querida,tudo bem???
Estou tão feliz por receber seus comentários...
MUITO OBRIGADA.
Hoje eu vou mostrar um esmaltinho verde maravilhoso.
É o SORTEIO da coleção Coisas de Natalie da Sancion Angel.
Eu não tinha um verde nesse tom na minha coleção.
Achei diferente e lindo.
Fácil de passar,fácil de limpar e secagem ultra rápida.
Usei 2 camadas,mas com 1 ficou perfeito.
Durou 5 dias nas unhas.
Amei,espero que você também goste.
Mais um que vale a pena ter na coleção.
Você já tem? Me conte nos comentários.
Beijos cheio de carinho



















5 comentários:

  1. Ele eh lindao!
    tom super diferente mesmoooooo
    to louca para usar!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor diferente e forte. Não passa despercebida..Eu gostei. Faz tempo que não pinto uma cor assim, mas fica a dica, gostei.

    Beijos e Feliz Páscoa!!
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Que verde lidão!
    Pena que não encontro a linha convencional da SA aqui na city!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Eu não era muito fã de verdes não, mas ultimamente tenho visto uns bem bonitos. Esse é um deles.

    Beijos e Feliz Páscoa!

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma dessa marca ainda... quero mt!

    =) ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=