terça-feira, abril 26, 2011

Tutorial SA

Oi querida leitora!
Tudo bem com você?
Como passou a Páscoa?
A minha foi muito boa graças a Deus.
Bem.....hoje eu vim mostrar um esmaltinho MARA...
Quando eu vi uma coleção do Shrek se não me engano da OPI fiquei apaixonada....mas neh....difícil comprar um importadinho...
Aí na coleção Coisas de Natalie que mostrei aqui,veio o verdinho Shrek lindo e chamado TUTORIAL...foi amor a primeira vista...hehehehehe
Vejam que lindo...
Passei 2 camadas,a secagem foi ultra rapida e usei 1 camada do extra brilho.
Veja que lindo,depois me conte o q achou.










E então?O que achou?
Já tem essa cor na sua coleção?
Me conte nos comentários.
Bjinhos com carinho


4 comentários:

  1. Oieee Má,

    a cor é linda mesmo, mas acho que não ia conseguir usar rsrsrsrsr, dessa coleção não tenho nenhum esmaltinho, achei eles mtooo cheguei.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Já tenho e adorei..Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Eu não uso esmaltes acesos assim não, mas nas suas unhas ficou bem bonito.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum esmalte dessa cor ainda, mas toda vez que vejo nas unhas das blogueiras, acho lindo. Adorei!!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=