segunda-feira, maio 30, 2011

Sagittarius - SA

Oi querida,tudo bem?
Como passou o final de semana?
O meu foi ótimo,no sábado fui a um evento da Sancion Angel na Spasso cosméticos e foi muito legal.
Conheci várias blogueiras,ficamos sabendo de várias novidades que vem por aí...aguarde!
E por falar em Sancion Angel,hoje eu vou mostrar um esmalte que com certeza absoluta entrou na minha lista de preferidos.
Além de ser o meu signo hehehehe a cor dele é MARAVILHOSA e uma das minhas preferidas.
Ele tem um brilho divino,com 2 camadas ficou lindão como está na foto.
Para finalizar eu usei uma camada de roxinho,também da Sancion.
Foi super fácil de limpar e secou super rápido também.
Chega de conversa e vamos as fotos neh?













Se você quiser ver a foto em um tamanho maior,é só clicar que ela aumentará.
Agora me diz,o que você achou desta cor???
Já usou?
Tem algum da coleção?
Obrigada pelo carinho.
Beijos


2 comentários:

  1. Ahazoouuuuu Ma!!!
    Menina essa coleção Zodiac tá a coisa mais lindaaaa
    eu comprei o Capricórnio que é meu signoo
    e ameeeii
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu comprei esta coleção e no final era uma overdose de glitter as cores são até bonitas.
    Gostei desta nas suas unhas!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=