sexta-feira, junho 24, 2011

Aries - Sancion Angel

Olá....tudo bem???
Hoje vou mostrar mais uma lindeza da coleção Zodiac da Sancion Angel.
Como todos os outros ele é um glitter forte,por sinal maravilhoso!
Vermelho paixão super brilhante.
Depois que eu tirei as fotos,vi que ficaram alguns glitters perdidos pelo dedo...sorry
Eu adoro os esmaltes desta coleção,a secagem é ultra rápida como todos da marca e a durabilidade foi de 3 dias pois depois fiz uma arte que mostrarei pra você.
Espero que goste.
Um beijo com carinho
Má =^.^=




E então,o que achou?
Tem algum da coleção?
Me conte nos comentários.
Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu comprei o Aries e o Sagitarius, mas ainda não usei! Acho que teu post vai fazer o Aries furar a fila, fiquei com muita vontade de glitter vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei (: mimi
    Adorei essa cor para representar meu signo ♥
    Amei essa coleção e acho que preciso fazer novas aquisições ..hihi

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sei se meu comentário foi...
    Lindas suas unhas , comprei a coleção mas achei meio que overdose de glitter!!

    Já comeu um bombom no meu blog hj?
    Ótima sabado!
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que incrivel!!!!
    Estou super curiosa com essa coleção!
    Vou querer todos!

    Beijos!

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=