terça-feira, junho 07, 2011

Participação Especial - Nunca fui Santa


Olá minha querida .....tudo bem???
Como passou o final de semana? Com qual esmaltinho?
Hoje teremos a participação especial de ninguém mais do que minha sogrinha linda.
Ela só usava cores claras,e eu sempre dizia "coloca uma corzinha nas suas unhas..." aí a manicure dela também começou a falar e agora ela usa várias cores lindas...hehehehehehe
Hoje ela está usando a cor Nunca fui Santa da Risqué,passou 2 camadinhas e extra brilho por cima.
Eu achei esta cor lindíssima e estou louquinha pra usar...
Você já usou?
O que achou do esmaltinho de hoje?
Espero que tenha gostado,me conte nos comentários ok?
Beijo cheio de carinho






3 comentários:

  1. Acho lindo o Nunca fui santa. Achava que ele era a versão com brilho do Twiggy, mas vejo que ele é mais vermelho. Lindo!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Daniele

    É lindo mesmo neh Dani,eu estou louca pra usar...
    Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem?
    Sou a Isabel a mãe do Pedro, moro no prédio em frente ao seu e agora sou sua colega de academia...rs, comecei essa semana....lembra?
    Olha amei seu blog viu e vou estar sempre vindo aqui ver novidades, amoooo esmaltes e tô impressionada com as novidades que tem postadas aqui....Parabéns e até....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=