terça-feira, julho 26, 2011

Agyness - Hits



Oie!!!
Tudo bem com você???
Quero antes de mais nada parabenizar todas as vovós queridas pelo Dia da avó.
Vocês são especiais,adoçam nossa vida,nos enchem de carinho e mimos...o que seriam de nossas vidas sem nossas queridas vovós????
Morro de saudades da minha vó linda que já mora no céu e fico feliz por meus filhos terem vovós MARAVILHOSAS!
Um beijo recheado de carinho para as vovós S2

Bem,hoje vou mostrar um esmalte verde que ganhou meu coração.
Ele é um verde escuro com brilhinhos dourados,amei!
Tenho me decepcionado bastante com os esmaltes da marca,tenho 3 que mudaram de cor e o meu lindo gelatina,que eu ainda nem tinha usado,ficou com uma cor muito sem graça.
Mandei mails,mensagens no twitter e cadê que alguém responde????
Acho isso um desrespeito com o consumidor,afinal paguei por uma coisa que acabou virando outra.
# DESABAFO
Voltando ao verde,ele é lindo,passei 2 camadas,secou super rápido e eu fiquei 4 dias com ele nas unhas.
Outra coisa que AMEI foi o pincel achatadinho,tirei até foto para mostrar pra você.
Vamos ver?
Se quiser ver as fotos em tamanho maior é só clicar que aumenta.








E então,o que você achou?
Eu amei,acho que vale a pena ter na coleção.
Espero que você também tenha gostado.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Tenha uma linda semana.
Beijos com carinho
Má =^.^=

7 comentários:

  1. Por estas e utras razoes não gosto da marca e não compro apesar das cores bonitas!!

    Ótima semana para vc quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida obrigada pelas palavras de carinho, vcs me ajudaram a faze-lo sucesso.
    Ótima semana para vc quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigadapela palavra sde acrinho, sou nutrida por elas e o blog quemfaz são vcs que me dão tanto carinho!
    Obrigada
    Ótima semana para vc quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Má,

    humm é lindo mesmo, o meu chá gelado e mabi tambem mudaram mas fazer oq rsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Eu quero tanto um esmalte com esse tom de verde. Acho lindo demais, e com os brilhinho que são minha paixão.
    Tão chato esse negócio de esmalte mudar de cor e mais chato ainda não ter resposta quando reclama...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não tive problemas com a marca até então, usei este, ficou bonito, mas não é dos meus preferidos.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Má!

    Eu amei essa coleção Pop Up, foi a melhor coleção de inverno do ano!!
    Muito amor!!

    beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=