sábado, julho 16, 2011

Imponente + Prata

Oi querida,tudo bem com você?
Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vou mostrar mais um esmaltinho lindíssimo.
Amo este tom,e toda vez que passo faz o maior sucesso.
Imponente,da coleção Alta Definição ,é um verde água lindo,cobre bem com 2 camadas,a secagem é super rápida.
O Prata usei pra dar um toque especial,passei 1 camadinha e amei o resultado.
Os esmaltes Ludurana são ótimos,e se você for alérgica....a boa notícia é que são hipoalergênicos...então pode se jogar sem medo...
Se você quiser saber um pouco mais da marca,conhecer as cores,clique aqui.
Eu tinha feito umas 2244337750 fotos,mas bati 2 dedinhos enquanto fotografava e não deu pra colocar as outras,pois estavam feias demais com os dedinhos estragados.. :(
Espero que você goste.






E então,o que você achou?
Lindo neh?
Quero agradecer a Nina,que é uma fofa (Beijo Nina),obrigada pela confiança em meu blog.
Obrigada você também,que vem me visitar e trazer seu carinho.
Beijo especial.
Má =^.^=

7 comentários:

  1. Aí tem Ludurana que curto tanto! Amei a cor e o glitter. Que marca ótima, hein? Essa marca está aí há pouco tempo e já nos conquistou... e isso mesmo, pra tem alergia, é uma salvação, além de terem um precinho bem amigo =D e uma variedade de cores de fazer a alegria de todas \o/
    Bj e ótimo fim de semana!!! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Ludurana e este ficou lindo a combinação tá linda adorei!!

    Olha Quelida coloca no seu recadinho este endereço http://esmaltesdama.blogspot.com/ parA gente cair direto aqui pq senaun fica dificil vc não tem perfil! Sò para agilizar a resposta!....KKKK
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    * Não tenho LORRAC para comprar na minha cidade ou ganho ou compro fora acredita?

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaa a combinação dos dois
    adoroooo a Ludurana!

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Eu também adoro esse esmalte. É um dos meus preferidos, lindo demais. E com o glitter ficou uma graça, adorei a combinação. Ludurana é tudo de bom mesmo. E gostei muito da foto de ladinho da unha, deu pra ver os brilhinhos direitinho.
    Tem selinho pra você lá no blog, tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mari adoro os esmaltes da Ludu,são excelentes fora o precinho que é bem camarada,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo o Imponente né??
    Eu tenho vários dessa alta definição pena que a amaio=ria decantando e alguns mudando de cor =(

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Que combinação maravilhosaaaa!
    Olha Má, você arrasou nessa escolha... Ficou lindo em você.


    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=