segunda-feira, agosto 08, 2011

Ahoy! - China Glaze

Oi querida,tudo bem???
Como passou o final de semana?
Por aqui foi tudo bem.
Hoje eu vou mostrar um esmalte que usei nas férias,aliás já é a segunda vez que uso e não me canso desta belezura.
Esta belezinha você pode conseguir com a fofa da Faby,ela tem uma lojinha virtual de esmaltes importados com excelentes preços.
Ela entrega em todo Brasil,se você sempre sonhou em ter aquele esmaltinho importado,agora é a chance.
Visite a lojinha clicando aqui e aproveiteeeee.
O Ahoy! éum rosa maravilhoso,um rosa jely com brilhinhos,cheeeeiiioooo de brilhinhos.
Eu usei 2 camadas e já ficou lindo!
É muito amor.
Vamos ver as fotos:






As fotos não ficaram muito boas,desculpe-me.
Não aguentei e quis mostrar pra você.
Também esqueci de tirar uma foto com o vidrinho...
Prometo fazer uma foto mais bonita e digna deste esmalte DIVO.
Espero que tenha gostado.
Beijos com carinho
Tenha uma linda semana.


Obrigada pela visita e pelo seu comentário.
Isso me deixa muito feliz. =^.^=


7 comentários:

  1. Adoro esmalte rosa e esse tá bem lindo. Amei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, adorei o tom dele, e valeu a dica.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Ahoy! é uma coisa linda mesmo, tanto que não resisti e fiquei com um pra mim, hahaha!
    Ficou lindo nas suas unhas e fotos!
    E mto obrigada pela indicação, vc é uma querida!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Mah!
    Ficou um charme nas tuas unhas, que estão cada vez mais lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda cor adorei!
    Ador esta marca e os brilhinho slindos!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Rosa é sempre fofo, né? Eu acho super feminina. Amei a cor, apesar de forte, mas não é tão indiscreta (pelo menos foi oq achei nas fotos, não sei ao vivo..rss). Pena que eu ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca..chique demais..rss.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma!!!! \o/

    Linda essa cor...
    Pois é... quero ver o vidrinho.... mania de viciada kkkk

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=