quarta-feira, agosto 31, 2011

Amor Perfeito - Sancion Angel

Oi querida tudo bem???
Ando em falta com o blog,não por falta de vontade e sim por falta de tempo mesmo...me desculpem,deixarei algumas postagens programadas para que isso não aconteça mais ok?
Um dia desses fui ao centro e fiz uma visitinha na Spasso Cosméticos...dei de cara com muitos esmaltinhos da Sancion e não resisti a alguns (muitos) que vi!!!!
O lindo de hoje é o Amor Perfeito!
Um azul lindo de viver,super fácil de esmaltar,fácil para limpar e a secagem ultra rápida que eu amo.
Conquistou meu coração este lindo!!!
Depois  de uns dias dei um up nele,mas isso é para o post de amanhã...hehehehe
Vamos ver as fotos?






E então querida,o que achou deste azul???
Lindo neh?
Eu amei!!!!!
Lembrando que se você não encontra os esmaltinhos da marca na sua cidade pode comprar pela loja online clicando aqui.
Espero que você também tenha gostado.
Um beijo cheio de carinho.
MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITINHA E PELO SEU COMENTÁRIO.


10 comentários:

  1. idolatro a sancion e nao tenho sequer UM esmalte, acredita?
    lindooooo!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mari, já usei o belo, é bem pigmentado e tem um cor linda!

    Amei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma...

    A clara é um santo 'remedio'... não formou bolhas, e nem está mais tão vermelho... graças a DEUS! Obgda, viu amor?!

    Adoro azul... esse eu tenho e achei fácil de aplicar, mas pra limpar os cantinhos não achei tão fácil... mas nada q desanimasse!!

    beijoss, florzinha

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra ter o amor Perfeito, mas quem disse que eu acho? Esse tom de azul é tãão lindo! :/

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaa
    que azul liiiiiiindo!
    Ele lembra um pouco o make-up né?

    =***

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei adoro azul , mas normalmente este mais escuros dão trabalho né?
    Lindas unhas
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela palavras de carinho!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é lindo!
    Adoro essa cor! *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, mas vc é de Campinas? rs Faz tempo que não bato cartão na Spasso, mas preciso ir loguinho rs

    :**

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  10. Linda, meu e-mail aparece no "visualizar meu perfil completo", "contact" e tem o e-mail. Quando você clica, vai abrir o Outlook, não sei se vc tem configurado, tem? Qualquer coisa, me diz...
    Bj e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=