quinta-feira, setembro 29, 2011

Blue Poá - Sancion Angel

Oi querida,tudo bem com você?
Por aqui tudo azul!!!
Como eu disse no post anterior,resolvi dar um UP no Polaina Fun !!!
Mais uma vez usei um lindo da coleção Pure Glam para deixar meu esmaltinho cheio de Glamour.
E não é que eu amei o resultado!!!!!
Passei 1 camadinha e ficou lindo assim...
Todos perguntvam que esmalte estava usando...ficou muito linda a combinação.
Vamos ver as fotos.








E então,o que você achou?
Eu,como já disse em outros posts,sou apaixonada por essa coleção,da pra fazer inúmeras combinações.
Tem para todos os gostos.
Se você não encontra os esmaltes da marca em sua cidade,clique  AQUI e aproveite!
Espero que tenha gostado.
Obrigada pelo carinho


Beijinhos


Má 

9 comentários:

  1. Linda azul já havia dito mas o Glam sinceramente não consigo usa-los, ganhei um da SA eles são grandes demais, além da dificuldade de esmaltar eles ficam pra cima..jkkkkkk
    Mas ficou linda!
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei a combinação, super de bom gosto!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Voltei para te ver!
    Lindas unhas e adoro vc!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDO COM O BLUE POÁ!
    ADOREI, FLOR! :)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os Pure Glam, deixam o esmalte um luxo! Azul com azul combina bastante, adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse azul e com o glitter ficou show!!!
    Amanhã tem post novo!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que graça a combinação das cores!

    Aproveite e se inscreva no sorteio do blog de um lindo short de paetê!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog...
    Visite o meu:
    Mamiunhas.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou bem legal. Eu acabei de testa em cima de um esmalte cintilante da blant. Ficou ótimo, mas nada discreto.

    www.lifetrends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=