segunda-feira, setembro 12, 2011

Delicinha da Semana - Bolo Mesclado


Oi querida,tudo bem???
Hoje eu vou começar uma nova coluna em meu blog e espero que você goste.
A coluna se chamará "Delicinha da Semana"onde toda semana eu postarei uma nova receitinha.
Todas as receitas foram feitas,testadas,aprovadas.
A receita de hoje é:

Bolo Mesclado


Ingredientes:


4 ovos
2 copos de açúcar
2 copos de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 copo de leite fervendo


Preparo:


Bater os ovos com o açúcar no liquidificador e despejar em uma tigela,acrescente os demais ingredientes misturando bem até obter uma mistura homogênea.
Unte uma assadeira e polvilhe açúcar cristal,despeje metade da massa,reserve.
Misture o chocolate em pó de sua preferência a outra metade da massa e despeje na assadeira por cima da massa "branca"
Leve para assar em forno médio (180 graus) preaquecido.


Dica: Depois de pronto você pode cobrir com brigadeiro mole.
Fica uma delícia!


Espero que tenha gostado.
Me conte o que achou desta nova coluna.
Beijos com carinho
Tenha uma excelente semana.
Obrigada por me visitar.


Má =^.^=

4 comentários:

  1. Hum que delicia eu adoro é meu ponto fraco DOCES, um belo bolo deste com um café nespresso ADOGO!!!
    Vou anotar já que vc testou!, vale a pena

    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Morri!
    Adoro esse bolo acompanhado de um copo de leite puro bem gelado!! nhammmm
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro bolo mesclado! Com um chazinho no final da tarde... gostei da receita, é simples.
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma...

    ainnn eu quero!! \o/ rs

    Q fácil de fazer!!

    *Amora, já falei tempos atras, vc precisa habilitar, no perfil do Blogger, o acesso a seu perfil através de seu nome!
    Sabe qdo vc clica no nome de quem comenta, e cai no perfil da pessoa? Então, isso não acontece com vc, diz q está desativado!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=