segunda-feira, setembro 05, 2011

Ranya + Sunshine Sancion Angel

Oi querida tudo bem???
Por aqui está tudo certinho.
Outro dia me deu uma vontade louca de usar amarelo,mas nenhum que tinha na caixinha conquistou meu coração.
Então o dia que dei uma passadinha na Spasso,(mesmo dia do Amor Perfeito),bati os olhos no Ranya e ele roubou meu coração....
Fiquei toda feliz...hahahaha
Passei o Ranya,mas quis dar um pouquinho de glamour pra esse amarelo lindo de viver,então passei o Sunshine da coleção Pure Glam....
Eu AMEI a combinação.
O Ranya foi super fácil de esmaltar,2 camadas e ficou perfeito,depois passei 1 camada do Sunshine que também achei fácil,eu apenas balancei bastante o vidrinho e nem precisei ficar "pescando"os glitters.
Vamos ver as fotos?





E então,o que você achou?
Eu amei!
Espero que você também tenha gostado.
Lembrando que se vc não encontra Sancion Angel na sua cidade, pode comprar pelo site clicando aqui.
E por falar em Sancion,já viram quantas novidades teremos???
Eu quase morri quando vi....mais uma vez a empresa está trazendo novidades quentíssimas pra nós..
Quer espiar?
Clica aqui
Beijo cheio de carinho
Obrigada pela sua visitinha e pelo seu comentário!
ADOROOOOOOOO.
Tenha uma Linda e Colorida semana.

7 comentários:

  1. Sempre que coloco amarelo no blog quase ninguém gosta, mas preciso postar pq é uma cor e faz parte!
    Ficou legal com os pure glam

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Acho esse amarelo um dos mais bonitos que tem! E gostei bastante da combinação, ficou alegre =)
    Aiii, e oq foram as novidades da Sancion?? =O quase tive um colapso na frente do pc kkkkkkkk

    Boa semana!
    Bruna
    http://www.justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda! Adoro o Sunshine, acho ele perfeito com qualquer esmalte.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A tua combinação ficou linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Ma...

    Vi os lançamentos sim... OMG vou sofrer aqui de longe!!! rssss

    Adorei sua combinação, suas unhas ficaram fofinhas demais!!!

    beijos
    Verinha

    **minha mão está ótima, ja, flor!!! \o/
    obgdaaa

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante da combinação Má, sou suspeita porque tenho e amo o meu Sunshine! (:

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. Obrigada quelida pelas visitas!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=