sexta-feira, outubro 14, 2011

Francesinha - Sancion Angel + Hefesto

Oi querida,tudo bem???
Hoje eu vou mostrar uma combinação que eu fiz e AMEI.
Sempre gostei de esmalte branco,mas nunca consegui passar.
Aí achei o Francesinha da SA e resolvi comprar para testar.
Com 2 camadas ficou perfeito!
ADOREI.
Depois deu um faniquito e eu passei 2 camadinhas do Hefesto,ficou lindo,porém não tinha sol para eu tirar uma foto do brilho.
Ficou bem modesto quanto a holografia,mas ficou lindo!
Quem conhece o Hefesto sabe do que estou falando.
Imagine um branco holográfico.
Vamos as fotos:






Depois eu dei um Up e ficou ainda mais lindo!
Espero que tenha gostado.
Prometo que assim que sair um sol lindo,passo novamente e tiro uma foto radiante para mostrar.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Um beijo cheinho de carinho pra vc tb.


ps: Gostou do bolinho enfeitando o blog?
Ele está aí pq este mês o blog faz 1 aninho

5 comentários:

  1. Lindas unhas amei esta cor, recebi esta cor mas ianda não passei.
    Super chic suas unhas ficaram lindas.
    Adorei minha quelida
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Má! :)
    Ficou linda a combinação!
    Tô louca pelo Hefesto mas aqui na minha city, nem em sonho! =/

    Parabéns pelo 1º aninho do blog! E que venham muitos pela frente! ^^

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas!
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!! O branco sozinho realmente a gente acha meio estranho, mas quando coloca nem que seja um citilante por cima, já dá um chame a mais.
    Parabéns pelo niver do blog, que venham muitos anos de sucesso.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Máh super meigo, amo cores assim!


    Bjos
    Belinha
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=