segunda-feira, novembro 28, 2011

Zak Fab's - Sancion Angel

Olá,tudo bem?
Como passou o final de semana?
Por aqui foi tudo ótimo graças a Deus.
Hoje vou mostrar um esmalte da linha Chromic da Sancion Angel.
Eu ADORO os esmaltes que tem esse efeito,acho lindooooo.
Super fácil de esmaltar,pra limpar é fácil,o probleminha são os brilhinhos que vão se espalhando...hehehehe mas nada demais não e a secagem foi muito rápida ( amo esmalte que seca rápido),durabilidade 3 dias intactos.
1 x base
2 x Zak Fab's

Vamos ver as fotos:







Lindo neh?
Outra coisa boa destes esmaltes é que da pra carimbar...e fica lindo!
Já mostrei outras cores dessa coleção aqui,aqui,aqui e aqui.
Se você não encontra os esmaltes da marca na sua cidade pode comprar on line na lojinha virtual.
Espero que tenha gostado.
Tenha uma excelente semana.
Bjos com carinho


Má =^.^=


Obrigada pela sua visita e pelo seu carinhoso comentário.

3 comentários:

  1. Lindo! Adoro esmalte cromado e acho esse maravilhoso!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda esta cor adorei
    Esta mão comprei mas linda

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de esmalte cromado... essa cor é super sophisticada.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=