sexta-feira, dezembro 23, 2011

Luanda - Betty Boop

Oi querida,tudo bem?
Por aqui tudo certinho.
Outro dia passando pela farmácia,bati os olhos na prateleira de esmaltes e dei de cara com alguns vidrinhos da Betty Boop,e eu estava doidinha atrás de um pra chamar de meu....
Escolhi esse rosa neon maravilhoso e que brilha muito!!!
Pensa num esmalte nenhum pouco discreto!!!! É esse,tem a cara do verão...
Perguntaram quantas pilhas eu usava nas unhas,se eu tinha arrumado emprego no aeroporto para sinalizar os aviões....kkkkkk eu me divirto viu.
Adorei!
Vamos ver as fotos:








Não consegui captar a beleza desse esmalte nas fotos,juro que tentei viu!
Eu não conhecia  a marca,mas gostei bastante,talvez eu volte para buscar o roxinho hehehehehe
Super fácil de esmaltar,não mancha e secou super rápido.
Ele é meio fosco,o efeito fica fosco emborrachado,então eu usei top coat da ideal.
Você já usou essa marca?
O que achou?
Espero que você tenha gostado.



Beijinhos com carinho

Má  =^.^=



4 comentários:

  1. Sempre adorei a Betty!
    Um feliz Natal, beijinhos

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor minha quelida tenho alguns da marca.
    Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca porque achei caro esses vidrinhos.A cor é linda e bem a cara do verão.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse esmalte, adorei o brilho e a cor... onde você compra esses da Betty Boop?
    E, desejo à você, um super master hiper mega feliz Natal, juntamente com toda a sua família e amigos! Muitas alegrias, saúde e conquistas nessa data!
    Merry X-Mas!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=