segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Bedtime Stories - Sancion Angel

Olá,tudo bem com você???
Hoje eu vou mostrar os meus primeiros vidrinhos da coleção Senses da Sancion Angel.
Recebi eles a pouco tempo,por enquanto só recebi os 3 da mini coleção Music.
AMEI todos,são lindos....
Olha só:


O primeiro que vou mostrar é o Bedtime Stories.
Ele possue glitters nas cores azul bebê,rosa bebê e verde em uma base azul bebê.
Usei 2 camadas,ficou super delicado,muito lindo mesmo.
Todo mundo me perguntou que esmalte era.
A durabilidade foi excelente,durou 3 dias intactos e a secagem como todos da marca foi super rápida.
Os glitters ficam lisinhos nas unhas.
Vamos ver as fotos:







Eu amei esse esmalte.
Logo mostrarei os outros da coleção e não vejo a hora de receber os outros hehehehehe.
Espero que tenha gostado também.
Beijinho cheio de carinho


Má =^.^=

8 comentários:

  1. Este esmaltes foram tão polêmicos.
    Nem sei se gosto mais..kkkk

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Hum... mas não foi esta uma das colecções que deu problema?! Eu confesso que depois do barraco todo não confio mais na SA.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindos,mais depois de tanto bafafá,nem quero mais,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Obrigada quelida pelas visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Acho q nem usaria mais essa marca 171!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To louca por esses esmaltes!!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/madonna-outra-vez.html

    ResponderExcluir
  7. Bonitos esmaltes, Ma, mas achei mais bonito aquele terceiro, da direita do monitor.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto,essa marca é muito safada u.u

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=