quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Grape Pop - China Glaze

Olá,tudo bem?
Hoje eu vou mostar um esmalte lindoooooooo.
Eu amo roxo,lilás......então nem preciso falar que amei esse esmalte neh???
Passei 2 camadinhas e tava lindoooo.
Super fácil de passar,fácil de limpar e seca super rápido.
Vamos ver as fotos?







Consegui esse lindo com a Faby.
Se você quer algum esmaltinho importado,fale com ela.
Os preços são ótimos e ela é uma graça.
O detalhe do anelar é assunto para outro post,mas eu amei.
E aí,o que você achou desse roxo???
Espero que tenha gostado.
Beijos


Má =^.^=

12 comentários:

  1. Esse esmalte é lindinho demais, o que mais me chamou atenção foi o anelar e vou ter que aguardar o próximo post.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo quelida amei a cor e as unhas
    Lindo mesmo, tenho um mas é perolado
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ma, eu amei esse Grape Pop... que maravilhoso!!! Tá me faltando coragem pra comprar um desses, um Wet'n'Wild... aliás, meu primeiro esmaltinho gringo foi um azul fasntástico da Wet'n'Wild... Amei demais esse seu... tuuuudoo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele tem um toque de azul, né?!
    Achei muito lindo!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também sou louca por roxos, lilás, azuis... e esse menininho não é excepção, é bem lindo mesmo!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Q lindooo,
    adorei ficou tao bem em vc!
    ótimo dia flor
    aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ok
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Vale a pena voltar aqui pra ver esse esmalte. . . Coisa linda de roxo!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita em falar, amo roxo !!!
    E o charme da filha única , arrasou !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho de consumo! Flor,aproveitando te convido a participar do sorteio de 1 ano do blog

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Má.
    O esmalte é lindão,amei.
    Gosto bastante de roxo também e esse aí ta ótimo!
    Beijos.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=