quarta-feira, março 07, 2012

Lançamento !!!!!

Olá querida,tudo bem???
Hoje eu vim falar de uma nova coleção que vem chegando por aí.
É a coleção Cheia de Charme da Sancion Angel.


Todas as cores possuem um brilho lindo.
A coleção é composta por 6 cores fortes e vibrantes que foram nomeadas pela dona do blog.
Eu tenho vários esmaltes das cores regulares e adoro,são excelentes,a secagem é super rápida,a durabilidade é ótima.
Para ver os swatches das cores,clique aqui
Eu amei e estou louca para testá-los.
Em breve estarão a venda nas lojas físicas e na loja virtual 


Beijinhos com carinho





2 comentários:

  1. Oi quelida as cores não estão meio que repetidas não.
    Pq tem uma coleção que ganhei numa troca e vieram bem parecidas.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. queria usar esse rosinha, muito fofo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=