segunda-feira, abril 23, 2012

Lorena HD

Olá,tudo bem com você?
Sumi porque meu filhinho está doente e não foi na escola a semana inteirinha....
Graças a Deus está melhorando....
Vou mostrar o que eu recebi esses dias aqui em casa e quase morri com tanta beleza!



Amei essa coleção inteira .
Não encontro essa marca por aqui e gosto demais das cores e da qualidade também,já que tenho alguns que ganhei em troquinhas.
Graças a Kelly da empresa Celi Cosméticos recebi a coleção inteirinha!!!!
Fiquei muito feliz e ainda esta semana mostrarei alguns pra você.
Se você encontra em sua cidade,se joga sem medo nessas belezuras,você não vai se arrepender!
Se quiser conhecer mais sobre a marca clique aqui.


Quero agradecer a Kelly pelo carinho e atenção.
Um beijo Kelly,muito obrigada viu!


Beijo pra você
Tenha uma excelente semana.


9 comentários:

  1. Oi Ma...

    espero q esteja bem, amada!!!

    Quantos vidrinhos lindos...
    Quero ver na unhas \o/

    beijooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. as cores estao lindas!!! melhoras pro teu filhote!!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma!

    Melhoras pro seu filhinho... =(

    Nossa, ficaria louca tbem!
    Qtos vidrinhos fofos! :)

    BjinhoO!

    ResponderExcluir
  4. Oie queridaa são lindos mesmo...uma peninha não ter esses lindinhos por aqui né...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os frasquinhos, agora quero ver swatches!
    As melhoras para o seu filhote, beijos
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie florzinha,melhoras pra o seu filhote.Essa marca de esmaltes nao conhecia,mas fiquei curiosa.hahahhaha
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer.Ja to te seguindo =)

    emanuellyingrid.blogspot.com

    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida espero que ele tenha sarado
    Olha já recebi esta amostras lindas xou xonada..kkkkkkk
    São lindos vc vai amar
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está com cores bem legais!
    Já estou louca para ver nas tuas unhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho alguns Lorena e adorei eles.
    Seca super rapido!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=