sábado, maio 05, 2012

Verão - La Femme

Olá,tudo bem queridaaa????
Estoy de volta......hehehehe
Esse esmalte....my God do céu!!!!!!
É a coisa mais linda do mundo.
Eu recebi junto com os holográficos,de surpresa...(adoro surpresa!)
Amo essa minha parceira,sempre atenciosa e SEMPRE enviando as novidades!
AMOOOOOOOO.
Este esmalte é um laranja com muitos brilhinhos dourados que deixa o esmalte ainda mais lindo.
Com uma camada ele fica lindo,mas a mania de passar 2 não me permitiu ficar apenas com 1...hehehehe
Não está com top coat...acredite...esse brilho é dele!!!!!
O melhor de tudo é que além desse esmalte ser lindo,ele ainda é vitaminado rsrsrsrs...isso mesmo,ele possui em sua fórmula vitamina B5 e cuida de nossas lindas unhas enquanto as deixa lindaaaas de viver
Vamos ver as fotos:








Agora me diz.....é ou não é a coisa mais linda desse mundo?
Para saber as novidades sobre a marca e ver as cores lindas que a La Femme possui,entre no site clicando AQUI .
Espero que você tenha gostado.
Um beijo cheio de carinho

4 comentários:

  1. Lindo adorei, estou com o Holo da La Femme adoro tb
    Lindas unhas
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. O Verão é lindo demais! É um dos meus vermelhos favoritos! Além da cor linda, a pigmentação é incrível!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDÍSSIMA COR! :)

    BJAO QUERIDA!

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ma, tudo bem?
    Linda essa cor, eu tenho uns dois vermelhos alaranjados assim, sempre lindos e sexies!
    E deixa eu te contar que ontem eu encontrei, finalmente, aquele glitter forte azulão da Hits, o Grunge \o/ É lindo de viver \o/
    Bjs & óteemo domingo!

    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=