segunda-feira, junho 11, 2012

Jade is the New Black

Oi querida,tudo bem?
Por aqui está tudo bem,mas está MUITO frio....brrrrr
Bem,esse esmalte foi meu primeiro importadinho....que lindo!
Eu já usei ele umas 3 vezes....e amo.
A cor dele é maravilhosa,não tenho nada parecido.
Super fácil de esmaltar,secagem super rápida  e fácil de limpar.
Vamos ver as fotos :






Como podem ver nas fotos o anelar ficou com uma falha,eu não percebi essa falha ao vivo,só fui notar nas fotos mesmo....me desculpem : /
Esse é o único cremoso da marca que tenho e com certeza é meu queridinho.
Espero que tenham gostado!
Desejo a você uma linda semana.
Muito obrigada pela sua visita.


Beijos com carinho


Má  =^.^=

5 comentários:

  1. Esse verdinho é bem intenso mesmo, pena aquela falha no anelar, mas quase não se nota.
    Já pensou esse tom verde forte como deve ficar fantastico com cobertura Holográfica?!
    Tuli

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiii, estou a tempos para dizer que o blog de cara nova tá realesco e esse esmalte tá desbunde. Bjoks Rainhescas

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse verde, essa marca é mt boa!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI QUELIDA QUE VERDÃO LINDO.
    GOSTO DE VERDES ASSIM MAIS FECHADOS
    BOA TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Como sou advogada, procuro não inovar muito nas cores ;(
    mas essa é super linda e usaria fácil no dia a dia!!
    arrasou!
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST CHEIIINHO DE NOVIDADES: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/acessorios-para-cabeca-verao-2013.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=