terça-feira, julho 31, 2012

Troquinha com a Bel

Bom dia querida,tudo bem com você?
Por aqui tudo certinho.
Hoje eu vou mostrar uma troquinha que fiz com a  Bel  do Flickr.
Eu sempre passo férias,feriado na cidade onde moram os avós do meu marido,e descobri que é a mesma cidade da Bel...aí combinamos a troquinha na semana que eu estava lá e foi muito legal conhecê-la pessoalmente.
Ela é uma fofa,super simpática e a sensação que tive foi que éramos amigas de longa data...hehehehe
Ganhei muitos esmaltes lindo,perfeitos e 3 misturinhas que ela fez que eu to babando até agora...hehehehe
Vamos conferir quanta beleza...









Eu não me canso de olhar para essas belezuras....ainda faltou mostrar a lixa,o palitinho e o top coat da Ideal,eles já estavam na minha bolsinha e eu acabei esquecendo de tirar foto....ganhei um vidro de 60 ml do Top Coat e eu AMOOOOOOOOOO.
Obrigada Bel por tudo,adorei....
Logo faremos nossa segunda troquinha...hehehehehe
Se você ainda não conhece o flickr da Bel vale a pena dar uma conferida,ela mostra esmaltes lindos e tem unhas perfeitas....e em breve a Bel vai ser colaboradora aqui do blog.... \0/
Desejo um lindo dia a todos.


Beijinhos com carinho


Má =^.^=

6 comentários:

  1. AAaahhhhh que lindooo, meus olhos se encheram de lágrimas de emoção!!! Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado da troquinha... foi tudo de coração!
    Aahh usa logo um esmaltinho aí pra gente ver!!!!
    Obrigada pela troquinha, vc sabe que amei né, e pela amizade!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a trokinha.. Cada esmalte lindoo!!!
    Essas misturinhas estão linda..
    *-*

    Bjoo
    meuvicioemesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estas troquinhas são nossas alegrias..kkk
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida esta coleção alguns são só coberturas outros não.
    Tem que passar com base.
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Má do céu, quanta beleza! Adorei os vidrinhos e estou babando naquele vidrão de TC, da Ideal, é meu favorito. Quando eu encontrar um vidrão desses eu compro! Ah, mas estou encantada com esses mimos =D
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só coisa linda e as misturinhas, adorei!
    Será que a bel num quer fazer uma troquinha comigo não..shahsuahsuahsua
    Adorei!
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=