segunda-feira, novembro 05, 2012

Zebrinha

Oi querida,td bem???
Hoje eu vou mostrar uma mani que eu AMEI.
Adoro estampa de animais,acho super charmosa e recebi da minha parceria com a Vanessa Unhas vários adesivos lindos,entre ele esse de zebrinha.
ADOREI.
Esmaltei com esmalte branco e esperei secar.
Depois segui o passo a passo que vem na cartelinha e "Vualá" ficou lindíssima.
Vamos ver as fotos:










E então,o que você achou?
Eu me apaixonei e não parava de olhar as unhas.
Super APROVADO.
Conheça o blog da Vanessa e delicie-se com as estampas maravilhosas.
O endereço é: http://adesivodeunhas.blogspot.com.br
A Vanessa me enviou alguns para fazer um sorteio....em breve novidades para você,minha leitora querida.
Bjos com carinho
Tenha uma excelente semana.

Má 

9 comentários:

  1. Ficou muito lindo Mari. Parabéns.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram lindas com este adesivo. Muito legal!
    Flor tem selinho lá no blog pra você.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ah que Lindo...
    Ficou Perfeito néh... AMEI
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, Mariana, tenho essa placa e adorei como ficou, sem contar que preto e branco é um clássico.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh, boy! Agora eu vi melhor: é adesivo!!!!!! De qualquer forma gostei muito.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofa ^^ Eu não uso muitos adesivos, prefiro fazer a mão livre mesmo.
    Tenho um blog de nail art, dá uma olhadinha lá!
    Beijos
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=