sexta-feira, dezembro 28, 2012

Azaléia - Delírio

Olá querida,como passou o Natal?
Espero que muito bem.
Eu estou viajando e não tenho conseguido conectar de jeito nenhum,por isso não deixei nenhum post de Natal e estou super atrasada com as unhas :(
Vamos ver se consigo tirar o atraso agora....
Esse é mais um esmalte lindo que ganhei da minha parceria com os Esmaltes Delírio.
A cada esmalte da marca que uso eu me surpreendo com a qualidade.
Esse dourado lindo está com 2 camadinhas caprichadas, é super fácil de passar e a secagem é muito rápida...
Vamos ver as fotos:
 
 






Eu adoro esmaltes dourados e já imaginei várias combinações com ele.
Já mostrei outros esmaltes da marca aqui e aqui 
Se você  encontrar essesesmaltes onde mora,se jogue sem medo,eu recomendo.
Siga a página dos Esmaltes Delírio no facebook e fique por dentro das novidades.
Espero que tenha gostado.
Bjo cheio de carinho

Má   =^.^=

5 comentários:

  1. Lindo adorei para o ano novo
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Mt linda a cor, não conhecia a marca.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima dica para as festas, fica um luxo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo para o fim do ano. Eu sempre prefiro os assim para essa data, pura supertição, mas tá valendo!! Lindo demais!!
    Feliz Ano Novo!!

    Beijos,
    Josy Santos
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de dourado para o ano todo e esse é perfeito para festas. Desejo um Ano Novo cheio de de paz e saúde para vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=