terça-feira, maio 07, 2013

Respondendo uma Tag


Olá, tudo bem com você????
Depois de muito tempo aqui estou, voltando aos poucos, me recuperando aos poucos.
A fase que estou passando não é nada fácil, mas logo, se Deus quiser isso ficará no passado.....nunca pensei que a Síndrome do Pânico fosse tão debilitante....
O post de hoje eu fiz para responder uma tag que a me indicou.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



Eu fui taggeada pela querida Bárbara.
Tom predileto: Mais escuros
Marca predileta: vixi...China Glaze
Acho creuza: Várias coisas hihihi
Não sei fazer: Nail Art
Nunca vou usar: Unha Sttileto
Queria … Mas não tenho: Muito Din Din na conta
Já comprei mais de … esmaltes em um dia: 25
Sempre uso: Base
Odeio quando: acabo de esmaltarbe esbarroem alguma coisa :(
Tenho … esmaltes:  Muitos, nem conto mais

Eu indico a querida Antonia
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/


E agora deixo uma mensagem pra todas(os)



Bjo cheio de carinho


Má ; )
 
 
 

5 comentários:

  1. Má, que bom que está voltando...
    tudo vai voltar a ser como antes, só que melhorado, pq vc vai sair dessa com mto mais ânimo... Confia tá!
    kisses,
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom ver movimento por aqui!
    Saudades de vc!!!
    Te cuida, tá???
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ma, tudo bem?
    Adorei a tag, viu?
    E sinto imensas saudades das suas esmaltadas.

    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    "E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.

    E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.

    E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.

    E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique.
    Lucas 5:4-7"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=