segunda-feira, outubro 03, 2011

Delicinha da Semana - Backed Potato


Oi querida,tudo bem?
A receitinha de hoje na verdade deveria ter sido postada a semana passada....mas,vamos lá


Backed Potato 





Ingredientes:


4 batatas grandes


Sugestões de recheio:
Strogonoff
Presunto e queijo
Requeijão c/ bacon
Rúcula com tomate seco


Preparo:


Lave MUITO bem as batatas com uma escovinha
Fure com um garfo ( Vários Furinhos)
Coloque em um recipiente forrado com papel toalha
Leva ao microondas por 16 minutos aproximadamente,virando as batas na metade do tempo.
Depois de prontas,com o auxilio de 1 colher de chá faça um buraco no centro da batata e reserve .
Adicione o recheio de sua preferência e Bom Apetite!


Está receita é super prática,rápida e fica deliciosa!


Para mais receitas,visite meu blog:


http://comreceitaecarinho.blogspot.com


Beijos com carinho


4 comentários:

  1. Oi quelida que delcia, eu tiraria rucula, no resto eu adoro..hummmmm
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Uii que delíciaaa!!!
    vou tentar fazer.. hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida obrigada pela visita!
    Já saiu a sortuda de hoje no sorteio!
    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei!! Que delícia!! Faz tempo que não como, vou fazer!! Adoro rúcula com tomate seco!!! hummmm
    Venha nos conhecer!Já estou te seguindo.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=