segunda-feira, outubro 03, 2011

Participação Internacional

Olá minha querida leitora!
Como passou o final de semana?
O meu foi tranquilo.....
Nada como começar a semana mostrando um esmalte lindíssimo diretamente da Alemanha neh?
Eu estou apaixonada e já falei pra prima que eu também quero um desse pra chamar de meu...( VIU PRIMA) hehehehe












Olha o mail que ela mandou:


"Primaaaaaaaa, esse esmalte e show de bola...
Na sombra ele e roxo metalico, e no sol, vai mudando para cinza chumbo e chega em uma especie de verde metalizado... muito legal...
Passei 2 camadas dele, ficou bem uniforme, e por ultimo passei um extra brilho.....
Esta durando na mao.... Recomendo....."
E aí,o que vc achou?
Eu AMEI.
Bjo primaaaa.
Beijos querida.
Obrigada pela sua visita!
Tenha uma semana MARAVILHOSA.

 
 
 

4 comentários:

  1. Oi quelida lindo mesmo os esmaltes da Essence são ótimos eu adoro.
    Mas já temos destes aqui se não fro igual é parecido.
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo! Amei a cor!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,

    Legal esse esmalte neh? E o melhor é que essa modernidade já chegou no Brasil... na Beauty Fair vimos entre os vários lançamentos esmaltes como este... então mesmo quem não tem uma prima na Alemanha pode ter o seu. :-)

    Beijos! Boa semana!
    Helaine

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,sua opinião é muito importante pra mim.
Obrigada pelo carinho.
Volte sempre =^.^=